Na verdade o cliente só quer saber de uma coisa: qual problema você resolve. As pessoas não compram produtos ou serviços, as pessoas compram soluções para seus problemas. Afinal de contas, quem pede um prego, não quer um prego, quer e um quadro pendurado na parede.
Quando o Corretor de Imóveis se posiciona como alguém que resolve problemas, ele deixa de ser alguém evitado para ser alguém procurado pelos clientes, ele ganha autoridade, credibilidade e poder.
E quando ganha autoridade, credibilidade e poder, significa que para o cliente, ele passa a deixar de ser apenas um simples “corretor de Imóveis”…. e vira uma referência, um consultor, ou seja, alguém que precisa ser “consultado” por aquele cliente, para que ele possa resolver um problema…
… Pense comigo… se você tivesse com problemas cardíacos, você iria procurar um especialista na área ou um clinico geral? Iria ficar ligando para cada um e ver o mais barato, ou ir direto a um que tivesse confiança? Compraria o remédio que ele indicou ou iria preferir um similar mais barato?
Quem vai a um médico de confiança, para depois seguir um tratamento por conta própria?
Resolva problemas! Faca isso e seus concorrentes vão ficar loucos e seus clientes vão virar verdadeiros "fãs"dos seus serviços.