terça-feira, 18 de junho de 2019

RESERVA PARQUE CLUBE DIRECIONAL - ÁGUAS CLARAS DF.



Um dos lançamentos mais aguardados em Brasília, era um empreendimento de 2 e 3 quartos em Águas Claras. Já pensou em morar ao lado do Parque Águas Claras e usufruir da natureza em meio a vida urbana? Com isso, surgiu o Reserva Parque Clube.
Um projeto único e inovador, que traz um perfeito equilíbrio entre a vida urbana, natureza, comodidade e modernidade.
Mas por mais inovador que seja esse empreendimento da Direcional Engenharia, umas das maiores construtoras do país, ainda surgem diversas dúvidas e, acreditamos que a principal delas é: por que comprar o Reserva Parque Clube?
Mas vamos te ajudar a entender melhor todas as vantagens do lançamento mais esperado de Águas Claras.

A localização

O terreno tem aproximadamente 29 mil m², ao lado do Parque Águas Claras. Localizado na região que cada vez mais conquista a preferência da população de Brasília, ele se encontra em uma das melhores ruas do bairro, onde você encontra um recante da natureza em meio a comodidade urbana.
Ao mesmo tempo em que você está numa rua tranquila, você estará perto de todos serviços que a Avenida Parque Águas Claras e Avenida das Castanheiras oferecem. Você poderá ter um parque como vista no seu café da manhã.

Complexo de lazer em casa

Reserva Parque Clube é um condomínio com infraestrutura completa para viver com máxima qualidade. Para usufruir de momentos de lazer e aproveitar o tempo livre com a família, o empreendimento reúne um excelente complexo de lazer. Você pode correr na academia e, rapidamente, voltar para casa e curtir uma sauna e piscina. Confira tudo o que o Reserva Parque Clube oferece:
  • Salão de Festas
  • Espaço Gourmet
  • Home office
  • Espaço de lazer completo
  • Complexo de piscinas adulto e infantil
  • Academia e sauna
  • Espaço de convivência e playground
  • Churrasqueira

Variedade de plantas das unidades

As plantas trazem inúmeras possibilidades. O 2 quartos oferece o conforto que você precisa para você e sua família, com planta de 67m². Essa opção possui 1 suíte e 2 vagas de garagem. Um apartamento 2 quartos com 2 vagas de garagem é bem difícil encontrar, não é mesmo!?
Já a planta de 3 quartos possui um layout perfeito para você trabalhar a decoração do seu jeito. Possui a metragem de 96m² e conta com uma suíte para o casal, salas amplas integradas com varanda, cozinha gourmet e ainda 2 vagas de garagem.
Mas não acaba por aí. Também temos as coberturas lineares, que são ideais para você que busca por requinte, espaço para a família e para receber visitas. Com 185m², elas oferecem 3 quartos, sendo 2 suítes e ainda oferecem 3 vagas de garagem.

Transporte público, alternativos e acesso às vias

Uma grande novidade desse empreendimento é a nova via de acesso à Águas Claras. Está previsto que, em frente ao Reserva Parque Clube, teremos uma via que facilitará o acesso à EPTG, o que trará aos morados maior comodidade e possibilidade de fugir do trânsito de Águas Claras.
Além disso, o empreendimento está localizado a poucos metros da estação de metrô Arniqueiras e paradas de ônibus. A facilidade por bicicletas e patinetes também dão um incremento à região. Devido a grande proximidade com o Parque de Águas Claras, diversos itens de transporte alternativos ficam disponíveis, a todo o momento, ao redor da localização do Reserva Parque Clube.

Facilidades de comprar um imóvel na planta

Comprar imóveis na planta oferece ao cliente algumas vantagens bem interessantes em relação à imóveis prontos. Confira as principais delas:
Juros é menor: reajuste de imóveis na planta são baseados no INCC (Índice Nacional da Construção Civil), sendo que imóveis prontos os juros vão se basear nas taxas bancárias, no caso de imóveis financiados.
Percentual de sinal menor na entrada: você precisa pagar no ato (a vista) um percentual bem menor do que do imóvel pronto.
Facilidade de pagamento do sinal: após o sinal de 8%, você pode dividir o restante do valor de entrada até a entrega do Habite-se do imóvel.
Financiamento só na entrega: você só começa o processo e pagamento de financiamento na entrega do imóvel pela construtora com o registro de Habite-se. Além disso, você pode escolher entre financiamento com o banco ou direto com a construtora.
Reserva Parque Clube: uma combinação perfeita entre inovação, sofisticação e natureza.
Surgiu outra dúvida sobre o lançamento mais esperado de Águas Claras?
(61)99324-6806 - RICARDO NERI CRECI19.540 DF.