sábado, 3 de setembro de 2022

Quinta Ecopark Lago Corumbá IV Loteamento em Condomínio Fechado

VIDEO YUTUBE 

https://youtu.be/hDL60LeZsQc 

Quinta Ecopark Lago Corumbá IV Condomínio Fechado com Lazer

QUINTA ECOPARK - MUNICÍPIO DE LUZIÂNIA GO.
Lotes a partir de 1.000,00 m² (mil metros) com a melhor infraestrutura da região e ACESSO AO BALI PARK, maior PRAIA artificial da América Latina.
Condição facilitada, com parcelas em até 180x.
Consulte condições de pagamento.
NATUREZA EM ABUNDANTE;
O contato com a natureza não precisa mais ser um evento, pode se tornar rotina.
O Quinta traz a possibilidade de experimentar no dia a dia, um lazer indescritível ao lado de quem se ama, imerso no cerrado em uma das regiões mais cobiçadas do Centro-Oeste, construído às margens do Lago Corumbá IV, um espaço liberto para aproveitar a vida.
Explore a vida
Em poucas horas, independente da sua localização há uma infinidade de possibilidades para se explorar, seja em terra ou sobre as águas.
De Quinta Ecopark;
"O Quinta Ecopark é um Condomínio de Lotes que oferece não só para a região de Brasília, mas para o Brasil todo a oportunidade de desfrutar do seu próprio espaço, totalmente planejado para lazer e conforto às margens do Lago Corumbá IV. Reúna familiares e amigos em sua segunda moradia, a sua Casa de Campo no Quinta Ecopark.
Investir em um condomínio às margens do lago Corumbá IV, com vista permanente para a natureza em sua totalidade, fauna e flora a um passo da sua contemplação."
Para mais informações agende sua visita!!!
Corretor Ricardo Neri - Creci 19.540
(61)99324-6806 - Cel/ Whap